Thursday 13 February 2020

Como funciona o seguro de viagem?

Como funciona o seguro de viagem?

seguro viagem

Quando a maioria das pessoas pensa em seguro de viagem, também chamado de seguro de viagem, pensa em reembolsá-lo se uma doença, lesão ou morte na família o impedir de fazer uma viagem. Mas o seguro de viagem na verdade cobre uma infinidade de outros problemas que podem impedir sua viagem ou encerrá-la prematuramente.

Por exemplo, se você ficar doente ou ferido seis dias em uma viagem de 14 dias e não puder continuar, seu seguro de viagem poderá reembolsar os custos pelo restante da sua viagem. Outras situações em que o seguro cobrirá você e reembolsará seus custos não reembolsáveis ​​incluem: clima severo que cancela voos ou causa danos ao seu destino de viagem; você está perdendo o emprego ou sendo obrigado a trabalhar durante o horário em que sua viagem foi agendada; se você é chamado para o dever do júri e não pode sair dele; se o seu provedor de viagens falir. Lembre-se de que a cobertura pode variar de acordo com o provedor e o plano.

O seguro de viagem geralmente também oferece outras coberturas, como benefícios por morte, cobertura para tratamento médico de emergência necessário em uma viagem e reembolso por bagagem perdida.

Como obter seguro de viagem? Casa de Cambio Brasilia

Muitos sites de reservas de viagens vendem seguro de viagem, mas geralmente oferecem apenas um (ou alguns) planos para você escolher. Você não se sentiria à vontade para comprar um voo se um site de viagens mostrasse apenas uma opção; por que o seguro de viagem deveria ser diferente? Preencha nosso formulário simples no lado direito desta página para comparar as cotações de seguro de viagem dos principais fornecedores. Ao comparar várias cotações, você pode garantir que está recebendo cobertura adequada e gastando uma quantia com a qual se sinta confortável. Por fim, você pode comprar online através do nosso check-out seguro e protegido e receber sua confirmação da cobertura instantaneamente por e-mail. Uma política geralmente custa entre 5 e 8% do custo total da viagem.

Como registrar uma reclamação?

Se algo acontecer durante ou antes da sua viagem, você precisará entrar em contato com a companhia de seguros de viagem o mais rápido possível, para que você possa aconselhá-lo sobre o que fazer. Você também precisa manter registros meticulosos. Se uma doença na família é o motivo pelo qual você não pode viajar, você precisa de uma nota médica e cópias de todas as contas enviadas a você. Se você tiver que cancelar sua viagem devido ao trabalho, precisará de uma carta do seu empregador. Ao registrar uma reclamação, você deverá enviar toda a documentação escrita à sua seguradora. Comprar dolar barato

O post Como funciona o seguro de viagem? apareceu primeiro em Site-BR Sites Otimizados para Saúde e Medicina.



from
https://site-br.net/como-funciona-o-seguro-de-viagem/

No comments:

Post a Comment

Marketing Médico MED-BR - Agência de Marketing Digital desde 1998

BUsiness Name: Marketing Médico MED-BR - Agência de Marketing Digital desde 1998 Full Address: Asa Norte CLN 116 Ed. Cedro Bloco I, sala 207...