Wednesday 22 April 2020

Hormônio do Apetite pode causar Ganho de Peso

Níveis de hormônio do apetite podem influenciar o retorno do peso

Alguns dietistas podem ter mais chances de recuperar o excesso de peso que perderam, dependendo de sua composição hormonal.

Uma certa combinação de hormônios do apetite, leptina e grelina, parece predispor algumas pessoas ao ganho de peso após uma dieta.

A conexão entre hormônios do apetite, como grelina e leptina, e complicações de longo prazo para a perda de peso, decorre do trabalho com 104 homens e mulheres obesos e com sobrepeso, todos embarcados em uma dieta de oito semanas e com baixas calorias.

dieta endocrinologista

Conclusão: aqueles com níveis mais altos de leptina e grelina antes da dieta tinham maior probabilidade de recuperar o peso perdido após o término da dieta. Endocrinologista Brasilia

Acredita-se que esta pesquisa possa indicar que o resultado da terapia com pesos pode ser pré-condicionado,

As descobertas podem fornecer aos profissionais de endocrinologia e nutrição uma ferramenta para identificar indivíduos que precisam de programas especializados de perda de peso que visem primeiro os níveis de hormônio do apetite antes de iniciar o tratamento dietético convencional.

E, embora observando que “o sucesso a longo prazo de manter o peso perdido geralmente é ruim”, é sugerido que as observações atuais “poderiam ser usadas como uma ferramenta para personalizar programas de perda de peso que garantissem sucesso em evitar o peso”.

Quais dietas ajudam a manter o peso de voltar?

Enquanto você fica agachado esperando que o coronavírus diminua, você pode se inspirar para perder peso. Mas qual dieta é melhor? A resposta curta é que todas as dietas parecem funcionar. A resposta longa é que você provavelmente recuperará o peso dentro de um ano.

“Não existe uma dieta que de alguma forma ajude a manter o peso magicamente”. Siga qualquer dieta que você goste, e você perderá peso e diminuirá a pressão arterial e os níveis de colesterol. Isso reduz o risco de doenças cardíacas, incluindo ataque cardíaco e derrame, desde que você mantenha o peso. Endocrinologista Florianopolis

Mas é mais fácil falar do que fazer, e à medida que os números na escala aumentam, os benefícios em termos de risco de doença cardíaca desaparecem.

Tanto a dieta DASH quanto a mediterrânea são ricas em frutas, vegetais e grãos integrais, nozes, legumes e peixe, e com baixo teor de açúcar, gordura e carne vermelha. Eles são frequentemente apontados como saudáveis para o coração, mas foi concluído que não está claro se eles provaram reduzir o risco de doenças cardíacas e derrames.

Durante seis meses, as pessoas que seguiram dietas com baixo teor de carboidratos e baixo teor de gordura perderam em média 9 a 11 libras, e a pressão arterial também diminuiu, descobriram os investigadores.

Mas nenhuma das dietas melhorou os níveis de colesterol “bom” (HDL) ou diminuiu os níveis de proteína C reativa, que está ligada a doenças cardíacas. Após um ano, as pessoas de todas as dietas estudadas recuperaram peso e perderam qualquer benefício à saúde do coração. Aqueles na dieta mediterrânea, no entanto, mantiveram um pequeno benefício no colesterol.

Com base nessas descobertas, você pode esperar a mesma perda de peso inicial em qualquer uma das dietas – portanto, qual você escolhe é realmente uma questão de preferência pessoal.

As dietas, pelos padrões atuais, não funcionam. Por trabalho, quero dizer um estilo de vida sustentável que promove um peso saudável e atende às necessidades nutricionais do indivíduo. As dietas da moda são temporárias, geralmente muito restritivas e pouco realistas. Endocrinologista Taguatinga

“O ambiente em que vivemos não promove uma vida saudável e é difícil para muitos resistir às tentações de conveniência e fast food”.

Uma dieta mais baseada em vegetais de alimentos caseiros e menos processados – em outras palavras, uma abordagem do tipo mediterrâneo – pode ajudar as pessoas a diminuir o risco de doenças crônicas, gerenciar o peso e aumentar a energia.

“Precisamos nos controlar e enfrentar o fato de que uma dieta constante de alimentos rápidos, lixo e preparados não é saudável”.

E, cuidado: você pode ganhar peso comendo qualquer coisa – até mesmo alimentos saudáveis -, por isso, porções e atividades físicas importam. “Podemos ficar complacentes com o tempo, começar a comer um pouco mais, com porções um pouco maiores de comida, ser menos ativos”. “E, com o tempo, essas pequenas alterações podem resultar em ganho de peso lento “.

O post Hormônio do Apetite pode causar Ganho de Peso apareceu primeiro em Site-BR Sites Otimizados para Saúde e Medicina.



from
https://site-br.net/hormonio-do-apetite/

No comments:

Post a Comment

Marketing Médico MED-BR - Agência de Marketing Digital desde 1998

BUsiness Name: Marketing Médico MED-BR - Agência de Marketing Digital desde 1998 Full Address: Asa Norte CLN 116 Ed. Cedro Bloco I, sala 207...